sábado, 2 de julho de 2011

Mão Amiga - Experiência VIII

Olá D. Graci!

Estou de volta para finalizar nosso proposito e confessar que foi uma benção!!!
já temos obreiras no nosso cenáculo se preparando para fazer esse proposito kkkkkk elas não entendiam a troca dos presentes em frente ao altar!
Também quero dizer que minha mãe foi a igreja nesta quarta feira e quando fui falar com ela, segurava firme nas mãos a blusa vermelha da guerra, fiquei muito feliz, feliz da vida, há tempos que a gente sempre chamava, falava dos propósitos e nada... nada assim, aos nosso olhos, mas deu tudo certo!!!!! e creio que se ela passou pelo altar, JÁ ERA!!! kkkkkk

Eu minha irmã crescemos muito nesse proposito, inclusive encaminho este e-mail com copia pra ela, pra senhora ter conhecimento do e-mail dela também tá? inclusive ja tenho a senhora como uma esposa da minha igreja kkkkkk me sinto tão a vontade!!!
Segue fotos do final do nosso desafio.

QUE DEUS ABENÇOE MUITO A SENHORA, MUITO MESMO!!!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!!!

ANA SOFIA E PERPETUA
FORTALEZA - CE
Graci: Fico muuito feliz por todas que participarão deste propósito e foi até o fim. Há uma alegria grande dentro de mim de ler testemunhos como este que nos renova e nos abençoa :-)
Que Deus abençoe Aninha  e Perpetua e a todas que estiverão nesta fé. Nunca deixe de fazer o simple com carinho e santidade é lá que Deus está vendo a sua atitude.

Beijocas,

4 comentários:

  1. Que lindo, esse é o nosso Deus que trabalha na união e no amor verdadeiro!^^

    ResponderExcluir
  2. Legal gostei do seu blog já estou seguindo. Dê uma passadinha no meu será um prazer.

    ResponderExcluir
  3. Dona Graciele, já faz muitos dias que estou para lhe dar uma dica valiosa para o blog.
    O que acha de uma caixa de "Seguir por e-mail"??? Está nos gadgets do Blogger.
    Assim, as leitoras de seu blog que acessam e-mail todos os dias (como eu!) podem cadastrar o e-mail e receber suas postagens num link que dá acesso ao seu blog.
    Se colocar a caixa de e-mail, serei a primeira cadastrada!^^

    ResponderExcluir
  4. Gracias querida Genilda pela idéia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!