segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 1ºDia

Disciplina

O Reino de Deus é feito de ordem e disciplina, assim também como o corpo do Senhor (a igreja), é perfeito! funciona de forma harmoniosa e rigorosamente de acordo com o Cabeça. Nele não há indisciplina, rebelião, insubmissão, insulto ou coisa parecida. Antes, cada membro funciona em sintonia com o outro em submissão e amor, não há competição.

Umas das características que faz de cada uma de nós servas e nada mais é a disciplina… não somente na obra de Deus, nas responsabilidades na igreja, mas a disciplina em tudo! O desequilíbrio e a desordem não vem de Deus e assim, traz desobediência e consciência pesada, impedindo de Deus nos usar como servas Dele.

A disciplina começa a onde ninguém vê, somente Deus e você, em sua vida com Ele, se não há essa ordem dentro de você, não há unção no que você faz, não há paz em sua consciência, não há temor de assumir responsabilidades que você sabe que não vai dar conta, não há cuidado com o templo do Espirito Santo (o corpo) e uma vez não havendo essa disciplina, traz desobediência com o Espirito Santo, traz esfriamento espiritual, deixando de ouvir a Deus para ouvir somente o seu ego, o seu querer, o seu achar.

Hoje, você vai começar colocar as coisas em ordem, começando dentro de você, em sua vida com Deus, onde ninguém está vendo mas você sabe o que está em falta e o que está demasiado... vamos organizar? Vamos colocar em ordem? 

Ao acordar quais são suas prioridades? Falar com Deus ou ir direitinho ao face pra saber como andam as pessoas? Durante o dia, você perde mais tempo em fazer o seu querer, ou investindo em sua Salvação? Na igreja, trabalho, escola, casa, você enrola pra fazer o que tem que ser feito ou entende que o que você faz mostrará o que você é, assim coloca toda sua força? 

Depois tire uns 15 minutos de hoje para assistir e meditar essa mensagem abaixo do Bispo Macedo, ore por você e comece a ler o livro O discípulo do Espirito Santo e, escreva em suas redes sociais no final do dia o que Deus mostrou para você. 

Clique aqui no video.

Lembra da foto da sua igreja no celular que falamos para preparar? Então, a cada dia você terá uma direção para orar por sua igreja. Hoje você orará pelo seu pastor e a esposa dele (comas mãos em cima da foto da igreja), pedindo que eles sejam uma benção, que sejam usado por Deus, que eles venham ter a direção vinda diretamente de Deus para suprir e abençoar as necessidades do povo.

E amanhã tem mais! Estejam preparadas para a direção de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!